08 dezembro 2008

Caixinha da Carolina



11 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

Susana a caixa da Carolina está um miminho!
Bjokas Ana Dias

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Susana
Uma caixinha encantadora e com umas cores lindas e que combinam na perfeição.
OBRIGADA pelas felicitações pelo meu aniversário.
Um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Sandra disse...

Olá,

A caixa ficou um mimo. Espectacular.

Um beijinho

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Gostei muito da tua caixa!!!
Quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal, junto daqueles que mais amas e um Próspero Ano Novo.
Beijocas

silvia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Susana

Venho desejar um Fantástico 2009, com a concretização de todos os sonhos.

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei as novidades,parabens...
passei p te desejar um bom 2009!!!
fika bem,jinhos***

Teresa disse...

A caixinha está muito mimosa!Parabéns pelos teus trabalhos, um Feliz Ano Novo

Beijinhos

Teresa

os bigodes coloridos da calita disse...

Olá Susana...
Obrigada pela visita ao meu cantinho...
Votos de um bom ano para ti e para os teus...
Beijinhos
Margarida Tanganho

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
A caixa está um espectáculo e a tela em baixo tambem.
Beijinhos e bom fim de semana

silvia

Malena disse...

UUaauuu...
Que linda, linda.
Amei essa caixa.
bjcs
malena

Cor de Mel disse...

Olá Susana,
Em primeiro lugar, desejo-te, a ti e família, um Feliz 2009, recheado de saúde, harmonia e muita Paz e Amor.
Andei a ver as novidades que havia "perdido" e só posso dizer que os teus trabalhos continuam como sempre, ou seja, espectaculares!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.