12 outubro 2008

Ás minhas colegas internautas

Como o tempo não chega para tudo ( casa, trabalho, artesanato e descanso ! ) queria deixar aqui uma palavra de apreço a todos os blogues que tenho visitado nos últimos tempos mas que não tenho tido tempo para deixar qualquer comentário aos vossos trabalhos.

Tenho visto coisas lindas, trabalhos inspiradores e que revelam em muitas de vós o verdadeiro espírito artístico e criador.

Sei que certamente entenderão o que quero dizer, nem sempre o tempo chega para tudo... e para conseguir dar "uma vista de olhos" por alguns (...muitos...) blogues que tenho de referência, não dá para deixar comentários...

Continuo a contar com as vossas visitas e podem estar certas que, mesmo não deixando sinal de passagem, também continuarei a visitar-vos.

Um beijinho.

Susana.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Susana,
Um grande beijinho para ti e tudo de bom.
Os últimos trabalhos estão maravilhosos, todos, sem excepção!!
Beijinhos e resto de um excelente Domingo,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Susana
Falo por mim, claro, e podes ter a certeza que sempre que possivél, cá estarei.

A propósito o pratinho que postaste abaixo está espectacular!

Deixo-te um beijinho.
Vóvó Cassilda

Lydia disse...

lindos trabalhos susana vale o esforço ke fazes,parabens bom fds

Larokitas disse...

Olá amiga!
Passei para desejar uma óptima semana

si

Becas disse...

Olá tens um miminho no meu blog.
Passa lá............
Beijokas

Becas
http://jcrisbecas.blogspot.com/

Mafalda disse...

Olá :)

Passei no teu blog e gostei muito! Tens trabalhos muito bonitos!!
Passa no meu blog e deixa a tua marquinha!

Inscrições abertas para a troquinha.

Beijinho
Mafalda