12 outubro 2008

Ás minhas colegas internautas

Como o tempo não chega para tudo ( casa, trabalho, artesanato e descanso ! ) queria deixar aqui uma palavra de apreço a todos os blogues que tenho visitado nos últimos tempos mas que não tenho tido tempo para deixar qualquer comentário aos vossos trabalhos.

Tenho visto coisas lindas, trabalhos inspiradores e que revelam em muitas de vós o verdadeiro espírito artístico e criador.

Sei que certamente entenderão o que quero dizer, nem sempre o tempo chega para tudo... e para conseguir dar "uma vista de olhos" por alguns (...muitos...) blogues que tenho de referência, não dá para deixar comentários...

Continuo a contar com as vossas visitas e podem estar certas que, mesmo não deixando sinal de passagem, também continuarei a visitar-vos.

Um beijinho.

Susana.

8 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Susana,
Um grande beijinho para ti e tudo de bom.
Os últimos trabalhos estão maravilhosos, todos, sem excepção!!
Beijinhos e resto de um excelente Domingo,
Lia.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Susana
Falo por mim, claro, e podes ter a certeza que sempre que possivél, cá estarei.

A propósito o pratinho que postaste abaixo está espectacular!

Deixo-te um beijinho.
Vóvó Cassilda

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com
Obrigada

Lydia disse...

lindos trabalhos susana vale o esforço ke fazes,parabens bom fds

SWEET MOMENTS disse...

Olá bom dia , e muitos parabéns pelos teus trabalhos que são lindos e sempre perfeitos.
Venho informar que o blog de madeiras foi actualizado e tem madeiras novas com modelos exclusivos http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Apartir da segunda encomenda terás sempre um desconto de 5 % no valor total de todas as encomendas .

http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Sweetmomentss@gmail.com
Beijinhos
Carla & Beta

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Passei para desejar uma óptima semana

si

Becas disse...

Olá tens um miminho no meu blog.
Passa lá............
Beijokas

Becas
http://jcrisbecas.blogspot.com/

Mafalda disse...

Olá :)

Passei no teu blog e gostei muito! Tens trabalhos muito bonitos!!
Passa no meu blog e deixa a tua marquinha!

Inscrições abertas para a troquinha.

Beijinho
Mafalda