25 maio 2008

Dois meses de ausência....

Porque nem sempre o tempo estica tanto como nós queríamos, sem dar por isso, passaram-se quase 2 meses desde a minha ultima publicação…

Se bem que não tenha estado parada durante este tempo, o que é certo é que, por um motivo ou por outro, fui adiando a actualização do Blog. È no entanto com muita satisfação que, das vezes que por cá passava, verificava que continuava a ter visitas e, melhor que isso, continuavam a deixar-me mensagens comentando os meus trabalhos ou, simplesmente, mandando-me beijinhos e votos de bom fim-de-semana.

Por isso estou grata a todos(as) quanto empurraram o meu blog até às…



…é sempre bom saber que, mesmo no anonimato que os blogs nos dão, tenho pessoas que me acompanham desde o inicio e que me continuam a apoiar com os comentários simpáticos que deixam.

Mais uma vez, obrigado a todos quantos visitam este meu cantinho.

10 comentários:

Coisas da Sandra disse...

Olá, já estava com saudades de ver coisas novas e finalmente coisas bem giras.
Jocas
Sandra Cabaço

Coisas da Sandra disse...

Olá, já estava com saudades de ver coisas novas e finalmente coisas bem giras.
Jocas
Sandra Cabaço

Unknown disse...

Olá linda,
Visita o teu cantinho e alguém tão querido como tu, é sempre um prazer, com ou sem novidades!!!!
Beijinhos,
Lia.

1001 Acessórios disse...

olá, susana.

vim agradecer e retribuir as várias visitas e tantos comentários muito simpéticos que deixas no meu cantinho.

Um muito Obrigado!
Aproveito para informar que a partir de agora temos disponiveis, uma série de materiais em bruto para personalizares!

beijokas e mais uma vez, muito obrigado

Larokitas disse...

Agora fioamos á espera dos teus trabalhinhos.
Beijos grandes para ti

silvia

Manuela disse...

Ohhhhhh que pena...
já cgeguei um pouquinho tarde.... mas prometo voltar...
Jinhos***

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Susana
Estou de passagem, como faço todas assemanas, para desejar que o fim de semana, seja excelente
Beijos
Vóvó Cassilda

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Feliz regresso.Um bom fin de semanapara voce.bjtos.nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Um bom fim de semana para voce.bjtos.nile.