09 dezembro 2007

Porque o tempo tem sido pouco...

Com tantas encomendas e outros afazeres, pouco tempo tenho tido para poder navegar em busca de novos talentos... por isso, desta vez, fica aqui apenas uma das minhas descobertas.

Apesar de ser só uma, certamente vale a pena visitarem. Tem trabalhos magnificos e uma criatividade infindavél.


         www.meusnetosminhafortuna.blogspot.com         


Visitem, espero que gostem tanto com eu.

4 comentários:

Prendas para Todos disse...

Brinquedos, roupa ou outros objectos... Neste Natal todos terão direito a uma prenda.Através deste blog faça as suas ofertas. Todos as prendas serão distribuidas pelas pessoas carenciadas.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh. Susana, obrigada, muito cá do fundo do meu coração!
não tenho tido muito oportunidade para visitar os blogues, pois tenho tido comigo, os meus "pequenotes do coração", mas ontem á noite ao dar uma volta deparei com a sua mensagem relativa ao meu blogue!
Fiquei mto feliz,por alguém tão jovem se ter lembrado de dizer coisas tão lindas sobre os meus trabalhos! sâo coisas que eu faço com mto carinho, pois gosto muito, e considerando-me a "avózinha blogueira" só me posso sentir muito grata! Bem haja Susana
Estes dias vou tentar colocar imagens de algumas coisas que fiz, são diferentes, mas têm o selo de "carinho" como tudo o que faço.
Aproveito para lhe dar os parabens pelos lindos trabalhos que colocou no seu blogue, acho-as simplesmente fantásticas, aliás como já nos habituou.
Um beijo de parabens e agradecimento ( acompanhado por aquela boa "dose de loucura ) que decerto já se habituou cá com a velhota!
Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Bom Dia querida Susana.
Passei para lhr desejar um óptimo domingo e uma excelente semana!
Beijos de amizade e gratidão.
Cassilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Susana, passei para te desejar um excelente Natal e um 2008 fantastico!
Um grande beijinho para ti
maria lemos