18 novembro 2007

Caixinha com ajinhos em relevo



Para quem acompanha este meu cantinho desde o princípio, sabe que esta caixa é quase igual a um dos primeiros trabalhos que aqui mostrei, no "longínquo mês" de Janeiro...
Pois é, depois de verem fotos desse meus trabalhos, pediram-me que fizesse algo parecido para oferta.
E saiu este guarda-jóias, forrado a veludo e com os anjinhos em relevo, feito com silicone.
Apesar de ter dado algum trabalho a moldar os anjinhos, acho que me sai bem e fiquei com o "bichinho" para aplicar esta técnica em outros trabalhos... vamos a ver...

4 comentários:

magsan disse...

uau, tanta novidade bonita, esta caixa tá muito fofa e a chamar o natal ;O) , gostei imenso do quadro de cozinha e das molduras tb...1 bjinho :O))

Lucinda disse...

Olá

Também não conhecia o teu blog, muitos parabéns, os teus trabalhos são lindos, adoro esta caixinha:)

passa também pelo meu blog em pontocruzdalou.blogspot.com

Cris disse...

Super amorosa esta caixa com os ainjinhos.

Anónimo disse...

Olá Susana!
Primeiro que tudo mto obrigada pela sua visita ao meu blogue.
Ando toda "orgulhosa" de o ter conseguido fazer... gosto muito de tudo que diga respeito a novas tecnologias, e dentro do que posso, vou tentando...tentando...(muitas vezes) até conseguir!
Obrigada também pelo comentário aos meus trabalhos , são coisinhas que tenho feito desde que estou reformada(fui empregada bancária) e o mundo dos trabalhos manuais sempre me fascinou!
Por isso agora sempre que posso, faço algumas coisinhas para os filhos, netos, familia e amigos, mas em 1ºlugar estão os meus bonequinhos de carne e osso ( os meus netinhos-um rapazinho de 4 anos e uma menina de 18 meses) eles, sim, juntamente com o meu "velho" são as minhas grandes paixões!
Quanto á idade, claro que não tem nada a ver... eu sinceramente , acho que estou a ir para nova... e aproveito com alegria e felicidade tudo o que a vida me proporciona!
A minha máquina fotográfica ainda não está arranjada!... tenho alguns trabalhos, mas não tenho fotogrfias...nunca ansiei tanto o dia do meu aniversário, para ver se o meu "velho" me surprende...
A brincadeira com os meus bonecos...pôs-me em sentido!...
Mas diverti-me com as minhas crianças, e isso já ninguem me tira!...
Pois, como sempre já me alonguei...
Adicionei o seu blog aos meus favoritos, para a visitar com mais frequencia!
Parabens, uma vez mais pelos seus magnificos trabalhos!
Um beijo.
Bons trabalhos!
Cassilda