08 abril 2007

Primavera

A minha amigaDaniela pediu-me que lhe fizesse um prato, colorido, com motivos florais, para centro de mesa... Resultado ( confesso que depois de uma tentativa falhada.... ) :







A toalha era suposto servir só de fundo, mas acabou por combinar na perfeição com o prato. Tambem foi feita por mim, em ponto cruz e está orgulhosamente na minha mesa da cozinha. Depois de ver a fotografia assim, ainda pensei se a Daniela não iria ficar mais um tempinho á espera do prato e este ficava cá por casa.... mas não. Prometido é devido e o tempo que passou já foi mais que muito para a entrega.


Assim, amanhã vai para as mãos da minha amiga. Espero que goste, pois foi feito com muito carinho, a pensar na pessoa simpática e bem disposta que ela é.

6 comentários:

Magda disse...

está um espectáculo . O prato vai ao forno?

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Está lindo o prato, adorei!
Maria Lemos

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

oLÁ,
Mais uma vez tenho de dizer, Parabéns.
Estás cada vez melhor.
Gosto de partilhar as nossas conquistas, vai em frente sempre em frente.

Anónimo disse...

Susaninha quero dar te mais uma vez os parabens pelo resultado final final, fica lindo na sala, e este é especial alem de estar muito giro, como o nosso chefe o classificou, foi feito por ti, uma pessoa muito especial e cada trabalho que tens feito nota se que é feito com muito carinho e tens mesmo muito jeito para a coisa Carago...

Anónimo disse...

Prato!! Que prato? Eu só vejo uma toalha!!!

Ahhhhhhh, estao a falar do centro de mesa, ficou muito giro sem dúvida. :)